A morte de Leila Lopes está sendo investigada pela Polícia Civil, que suspeita que a atriz tenha cometido suicídio. O inquérito foi aberto na manhã dessa quinta-feira (3/12/2009) depois de Leila ter sido encontrada morta em seu apartamento no Morumbi. Nascida em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a atriz tinha 50 anos e não 40 como alguns registros indicavam.
A polícia encontrou no quarto da atriz algumas embalagens de remédios e um prato com veneno de rato misturado à comida. Também foi encontrada uma carta de muitas páginas escrita por Leila Lopes para a família e o namorado. Outras indicações de suicídio, são a falta de marcas de agressão no corpo da atriz e de sinais de arrombamento.
O corpo foi encontrado nessa madrugada por uma amiga da atriz. O namorado de Leila Lopes teria telefonado para a Liliana Alonso, preocupado porque ela não atendia suas ligações. A amiga interfonou diversas vezes e como não havia resposta, ela chamou um chaveiro para abrir a porta do apartamento da atriz. O corpo da atriz estava caído no chão, em frente à cama. Os bombeiros tentaram reanimá-la, mas não conseguiram.
A atriz trabalhou nas novelas Pantanal, de 1990, Renascer, de 1993, e Rei do Gado, de 1996. Além de ter feito um ensaio na PLAYBOY em 1997, entrou para o mercado de filmes pornô em 2008, fazendo o filme Pecados e Tentações, da produtora Brasileirinhas. Ela também foi apresentadora do programa Leila Lopes Entrevista, exibido no site Just TV.
Segundo a família, o corpo deve ser velado e enterrado no Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário